Empresário Indiano, quer entrar para o Guinness com camisa de Ouro.

2

Oi gente tudo bem?! Olha que notícia interessante um empresário Indiano Datta Phuge  sempre foi apaixonado por ouro, sendo assim, ele teve a ideia de fazer uma camisa toda feita desse metal e ainda de quebra tentar entrar para o Guinness.
A roupa precisou de 15 artesões, 16 dias e 14 mil anéis de ouro de 22 quilates para ser produzida, pesa cerca de 3,32 quilos e gastou aproximadamente US$ 240 mil (R$477 mil).

O que vocês acharam dessa notícia, tendo em vista que a Índia é o País no qual 40% das crianças com menos de cinco anos sofre de desnutrição, pela miséria em que vivem?

Gostaram do post de hoje? Ele faz parte da tag #curiosidades, pois sei que a gente além de beleza e moda gostamos de nos informar de notícias interessantes, curiosas.


2 comentários:

  1. Olá, amiga! Passando para conhecer o seu blog que é show!! Gostei das postagens e essa ai da camisa de ouro, é um absurdo!!! Tanta gente lá que passa fome e esse homem ai querendo ser famoso!! Só Deus mesmo!!! Amiga, já te segui e se vc quiser passar lá no meu blog e conhecer, fique á vontade!!! Bjs!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magda, fico feliz por está gostando das postagens! Seja sempre Bem-Vinda!

      Excluir