Webdesigner Val Araujo, você conhece?

5
Se não conhece, deveria, principalmente pessoas que lidam com blog, pois além do conteúdo a aparência é algo importantíssimo nele. A Val do “ Val Araújo Design” é uma super profissional, criativa (o que é necessário nessa profissão) e com uma competência ímpar ela  sabe bem o que o cliente quer e os seus resultados são melhores do que a expectativa!  Para aqueles que a conhecem mas está em dúvida por ela não ter um diploma eu lhes asseguro que essa grande mulher (batalhadora,esforçada,humilde) é bem melhor profissional do que alguns que tem. Ela tem limitações? Claro que sim, quem é que nessa vida sabe de tudo? Porém quando ela não sabe, pesquisa, estuda até aprender porque o que ela quer é a satisfação do cliente! E o melhor é que a mesma tem excelentes  preços para todas as classes sociais.  Eles são uns dos melhores do mercado!
Quero agradecer o carinho com que a Val fez o template do Procurei Achei Brechó,  dizer que estou super satisfeita com o seu trabalho e desejar muito mais sucesso!

Redes sociais da Val

5 comentários:

  1. Nossa Lynne, muito obrigada por suas belíssimas palavras. Fico feliz em saber que você gostou do meu trabalho e de mim como pessoa também. Pra mim é uma grande satisfação ouvir paravras de tanto carinho assim. Te desejo todo o sucesso do mundo. Que seus objetivos seja alcançados e nunca desista nas dificuldades, eles existem para serem vencidas.

    Vou divulgar seu blog em meu face e meu blog...será um prazer!

    Abraços e obrigada nmais uma vez por tudo!

    ResponderExcluir
  2. Divulguei seu blog no face e no blog...e vc já tem novos seguidores vindos de lá! Sucesso querida, você merece!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lynne! Está linkada. Vou estar te acompanhando, ok?
    Bjs, Mônica

    ResponderExcluir
  4. OI ANGELYNNE DESCULPA-ME A DEMORA DE TE RESPONDER , MAS COMO ESTAVA DE CAMA , NEM DAVA PARA DIGITAR , OLHA É COM ENORME PRAZER QUE ESTOU TE SEGUINDO E JÁ ESTA LINKADA NA MINHA PAGINA VIU!! PARABÉNS ESTA LINDO SEU BLOG, PRECISANDO DE ALGO ESTANDO AO MEU ALCANCE ME ESCREVA , NÃO ACHEI SEU EMAIL É BOM TER NA PAGINA VIU !! QUERENDO DICAS QUALQUER COISA CONTE COMIGO OK!! ESPERO QUE ME SIGA E ME LINKA TAMBÉM OK!! TUDO DE BOM PARA VOCE MUITO SUCESSO E CALMA , PACIENCIA E PERSISTENCIA É NECESSÁRIO VIU ..RISOS

    ME DESCULPE-ME A DEMORA DE RESPONDER VIU !!

    MARCIA REGINA - BRECHÓ DO SUL

    ResponderExcluir