Maria Design - A nova parceira do “Procurei, Achei brechó”

2

Gente estou aqui para apresentar a vocês a Maria Design, a nossa parceira.  Ela só tem uma semana de mercado, mas creio que será só o começo de uma grande jornada! A Maria, dona da marca, mexe com isso a mais de nove (09) anos por puro hobby, mas com o incentivo de sua grande amiga e sócia Carol, resolveu se profissionalizar.
    Atualmente ela trabalha só com templates para blogs, pois tudo que ela aprendeu até hoje foi sozinha, mas num futuro próximo ela pretende se especializar e ampliar os seus conhecimentos.
    Eu sei que existe muitas webdesigners de qualidade no mercado, porém pensando em atingir todos os níveis sociais a Maria resolveu cobrar um preço baixíssimo por seu trabalho, só quarenta e cinco reais (R$45,00), por qualquer tipo de template e esse é o seu diferencial.Um template completo com outros profissionais pode custar até mais de duzentos reais (R$200,00), você comprando no Maria Design tem mais  que  75% de economia.
    O pagamento é através do depósito bancário, 50% de entrada para iniciar a realização do blog e o restante só deverá ser pago quando houver a preview de como ficará, só depois de todo pagamento ser efetuado o template será colocado na sua página do blogger.

O Maria Design é um blog acessível para todos, para os que não tem 'renda' (que ainda dependem dos pais)  e para os que trabalham mas não podem gastar muito em um layout."
"Acho que meus layouts são bons e de qualidade, as pessoas que usam saem realmente satisfeitas e é isso que eu busco quando os faço”                               

                                                                                            Maria F.

Conheça o site da Maria Design




2 comentários:

  1. oi amiga, tudo bem?
    Passei pra fazer uma visitinha e pra dizer que seu blog tá cada vez mais interessante viu? Gostando muito das postagens.
    Beijos, bom fim de semana!

    Cleo

    ResponderExcluir
  2. Olá Angelynne,
    Muito obrigada pela visita.
    Adorei seu recado, que bom que gostou do meu cantinho.
    Te desejo também muito sucesso!

    Beijos!

    ResponderExcluir