Tendência 2013: Neon

2



Olá gente, tudo bem? No quadro de tendências de hoje vamos falar de uma moda que conquistou as garotas que não tem medo de arriscar,ou seja, super ousadas, eu vou comentar da moda Neon/Flúor.
Para quem não sabe o Neon vem com tudo nesse verão, ele estará presente em roupas e acessórios tais como vestidos,blusas,shorts,bolsas, sapatos,relógios, pulseiras...

As cores são bem vibrantes, mas pode dá uma combinação super maneira. Como usar uma Blusa com esmalte neons, ou bolsas com sapato (Você não precisa necessariamente combinar a mesma cor!)



Porém, as melhores combinações fica por conta da dupla neon com peças neutras, pois para mim, é uma forma equilibrada de está nessa tendência! Segundo alguns Fashionistas essas cores mais alegres são perfeitas com cores como preto.



Mas tem gente que gosta mesmo é de causar e só se importa em se sentir bem e bonita, não  ligar para o que os outros pensam e veste o look todo de Flúor!





Gostaria da opinião de vocês, o que acham dessa tendência? Se joga, ou tá fora?

Beijos meninas!



2 comentários:

  1. Adorei seu blog...esse neon tá com tudo mesmo!!!curti demais seu post...e respondendo à pergunta final, se joga...mas com cuidado no exagero!!!
    Segue o link do post do meu blog p você conhecer e do sorteio do meu blog...http://semanasafio.blogspot.com.br/2013/01/1-sorteio-do-sf-verao-2013.html

    ResponderExcluir
  2. é verdade Anielly, também sou da mesma opinião da sua, porém não crucifico alguém que queira exagerar e se sentir bem assim!
    Beijos e obrigada por visitar o meu blog!

    ResponderExcluir