Enquete - Dê a sua opinião, pois ela é muito importante para nós! POST FIXO

13
Bom meus lindos, assim como todos vocês que têm um site/blog eu quero agradar os meus seguidores e conquistar novos, mas para isso tenho que saber o que vocês mais curtem, que tipo de matéria mais chama a sua atenção, sendo assim resolvi fazer uma enquete que se encontra no topo da lateral direita  e gostaria muito do voto de vocês! Ela contém  6 opções, mas por acaso quiseres algo de novo, que nunca tenha sido postado por aqui, vote em OUTROS e comente o que você quer ver no Procurei Achei Brechó!
                                                                  Estou contando com a opinião de vocês, combinado? ;-)
                                                                                                                                              Beijos!!!



13 comentários:

  1. Angelynne obrigada pela visita, vim aqui te visitar gostei do seu blog, já estou te seguino, gostaria muito em ter você na minha lista de seguidores, fique com Deus segue os links abaixo, beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no Face

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA CONCORDO SOBRE A SHAME,E EU GOSTO DE COMPORTAMENTO, DIA A DIA SABE.


    http://www.simonebastos2007 PONTO COM

    ResponderExcluir
  3. OI linda! vc me pergunto se eu votei na equente, votei sim ^^

    eu votei em

    Curiosidades
    Receitas
    moda/tendecia

    ^^

    Kissu

    ResponderExcluir
  4. Olá Angelynne retribuindo a sua visita! Obrigado por me seguir.Seu blog tem um conteúdo muito proveitoso! Beijinhos!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. seguindo seu blog segue o meu >>http://wwwmychele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!

    Venho aqui te deixar uma palavrinha de ânimo para essa semana:
    De repente, a vida te vira do avesso, e, assim você descobre que o avesso é o seu lado certo.
    Tem coisas na vida que às vezes a gente não perde, a gente se livra.
    Boa tarde.

    ResponderExcluir
  7. Olá!!! Vim conhecer seu blog e gostei muito.

    Querida, tenho um grupo de divulgação de blogs chamado ENTRE BLOGS, será muito bom ter seu blog no grupo, se quiser participar só é preciso acessar e se inscrever.

    Bjuuuss

    Cris

    Blog Crescimento Cristão

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Fan Page Cristãos em Construção

    ResponderExcluir
  8. Linda fui votar mais não consegui votar, mais eu vou dá o meu voto vai pra receitas amo receitas, Ange lá no blog estrela da manhã tem post novo se quiser dá uma conferida clica no link abaixo, te desejo uma ótima semana, fique com Deus beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no face
    Ange já faz algum tempo que curti a sua fan page, te convido pra você também curtir a minha ficarei muito feliz em ter você lá, se quiser curtir segue o link abaixo.
    http://www.facebook.com/LucimarEstrelaDaManha

    ResponderExcluir
  9. Amiga, tem uma página no meu blog chamado PARCEIROS, onde os amigos colocam os banners lá e eles ficam para visitação das pessoas.Se vc não quiser ir até a LISTA DOS BLOGS, vc pode passar lá no PARCEIROS e clicar no link. Bjs!!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Vou responder a enquete!!
    Bjo e saudade do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está encerrada a enquete, então vou falar aqui: Gosto de cinema, maquiagens, cosméticos e novidades!

      Excluir