Tendências, você sabe como elas surgem?!

0





Eu estou mergulhando nesse mundo da moda agora, depois do blog, no qual pesquiso novidades de estilos e tendências para informar à vocês, e foi em uma dessas minhas pesquisas que notei que existe uma uniformidade entre as marcas, ou seja, normalmente as tendências que Saint Laurent Paris coloca em seu desfile é a mesma aposta da Givenchy. Sendo assim uma dúvida surgiu em mim... Como será que as marcas chegam na mesma moda????
   Descobri que antigamente era muito mais fácil para os estilistas pois os mesmos tinham as suas próprias inspirações, eram eles que ditavam as regras, muito diferente do que acontece hoje, pois agora eles têm que está antenado no que acontece no mundo. Nos dias atuais tudo está interligado, devido ao avanço da tecnologia, a internet é uma prova disso! 
  






 É função do cool hunting fazer uma pesquisa  onde eles observam o comportamento e ambiente tirando fotos de coisas novas, que chamem a atenção em outdoors, vitrines,galerias de arte, lendo livros, assistindo filmes,enfim, qualquer coisa que demonstre o comportamento atual da população.






Com o resultado dessa pesquisa em mãos eles analisam o material para encontrarem um fenômeno em comum, ou seja os cool hunting são  "caçadores de tendência", que são pagos pelos estilistas para fazerem esse trabalho!






Bom gente, não sei se vocês tinham essa dúvida igual a mim, porém sempre é bom saber coisas novas e interessantes, não verdade?! 

Curtiu a matéria??? Então comente dando sugestão de posts e  valorize o nosso trabalho nos seguindo no TwitterFacebook e na caixa de seguidores do Google Friend Connect na lateral direita! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário