Batata Recheada

1

Oi gente, como vocês estão? Eu não sei vocês, mas curto muito arte e a magia de cozinhar, sim porque o que essas receitas nada mais é do que experiências que deram certo e tem chefes de cozinha que fazem verdadeiras artes com alimentos, o que eu acho incrível, pois todos nós sabemos que um prato bonito, abre o apetite... vai dizer que não!? 
É por isso que chamei a minha grande amiga Adriana Freitas para dar dicas de receitas gostosas que ela acha na internet ou que faz. Mas não estranhem se vir uma postagem minha com esse tema, pois, como sou uma boa comilona apreciadora dessa arte vou dá umas dicas e os meus pitacos, combinado assim?!

Pra hoje trago uma receita prática e que me parece ser bastante gostosa (quando fizer dou o meu aval). Os ingredientes são simples, aqueles que normalmente temos em nossa geladeira, sabe? E a execução do prato é fácil. Vamos a receita?!

                                                    INGREDIENTES: 

  10 batatas médias
100 gr de bacon
     1 copo de requeijão
     100 gr de mussarela 
    100 gr de presunto picado 
      Cheiro verde picado                                                                                                                        Sal à gosto

MODO DE PREPARO:
Corte as batatas em seu comprimento
Pegue um pano e segure-as ainda quente
Retire à polpa e crie uma cavidade nela
Reserve à polpa
Após criar uma cavidade nas batatas , coloque-as numa assadeira
Frite o bacon até ficar crocante e o misture com a polpa, mussarela, requeijão, presunto, cheiro Verde .
Recheie as batatas e leve ao forno por 20 minutos.


Bom pessoal, peço desculpas pela falta de organização do post, mas é que tentei ajeitar e não conseguir, se alguém souber como faço para organizar os espaços e as letras que estão em desordem agradeço!

Vou fazer uma enquete na lateral do blog, para melhorá-lo com a ajuda de vocês, então me ajude e respondam, ok?! Façam essa receita que me parece ser simplesmente deliciosa (igualmente como as outras que a Dri nos passou)

Ela eu retirei do site Tudo Gostoso, que têm ótimas dicas e receitas! Clica no link para dar uma conferida!

Beijão










Um comentário:

  1. Nossa meu marido ama batata acredita,acho que ele vai amar essa novidade,amei
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir