Os esmaltes e os seus significados!

3
É incrível, mas as cores refletem muito o nosso estado de espírito e a nossa personalidade, existe até uma ciência que faz o estudo disso (Cromoterapia) e diz que elas tem influência no nosso organismo! Você já parou pra pensar nos significados das cores dos esmaltes? Será que são os mesmos das roupas? Que tal descobrirmos juntas?! ;-)
                                                    

Esmaltes Vermelhos
Representam motivação, entusiasmo, iniciativa e espírito de pioneirismo, pessoas que costumam usar essa cor, são independentes e seguras, além da sedução ser sua maior preocupação.





Esmaltes Laranjas
 Mulheres que gostam dessa tonalidade, são criativas, carismáticas, alegre, carinhosa e corajosa, costumam ser exageradas e escandalosas (rsrs)

   
Esmaltes Azuis
São tranquilas, equilibradas e educadas. Costumam ser protetoras e cuidadosas, pois se preocupa muito com o seu próximo.





Esmaltes Verdes

Inteligente, aventureira e comunicativa,  além de serem mulheres persistentes, firmes e honestas. Costuma ser uma boa cidadã e amante da natureza.



                                                     


Esmaltes Rosas e Lilases
Têm respeito próprio e dignidade, são românticas, inovadoras, carinhosas e gentís.




Esmaltes Brancos
Pessoa pura, dicreta e equilibrada, possui o dom de conciliar o oposto, lida com as dificuldades com sabedoria e detesta brigas.


Esmaltes Marrons, Pretos e Cinzas
Exóticas e independentes, tem temperamento e personalidade forte e costumam trabalhar incansavelmente  em direção à realização do que acredita.

3 comentários:

  1. Gostei muito de saber das cores... eu sempre mudo os gostos que tenho para os esmaltes, será que é porque to mais independente, ou mais criativa na época da escolha?!... Megabeijos

    www.lasmasbellaspatynat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom Nat, eu acho que o fato de você mudar o seus gosto reflete no seu estado de espírito, tem dias que estamos mais sensuais, outros mais tranquila, criativa.... Na minha opinião escolhemos a cor das nossas unhas pelo momento em que nos encontramos! Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Tem surpresa para você no http://divulgoblog.blogspot.com.br Beijos, Lylian

    ResponderExcluir